segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nissan vende carro pelo “preço” de tweets e posts

A Nissan do Brasil lançou uma ação de marketing promocional exclusiva para as redes sociais. Pela primeira vez, no mercado brasileiro, um carro poderá ser pago com recursos do Twitter (tweets) e do Facebook (posts). Na promoção “Quero trocar meu carro por este carrão”, quem alcançar primeiro 44.500 ‘retweets’ no Twitter leva para casa um Tiida Hatch, e no Facebook a marca de 44.500 ‘curtir’ na foto, será o dono de um Tiida Sedan.


O primeiro passo para participar é acessar o hotsite e preencher o cadastro. Os internautas que optarem pelo Twitter precisam, por intermédio do hotsite especial da promoção, postar no seu perfil a mensagem: “Se eu conseguir 44.500 retweets com esse tweet ganho um carrão”. Depois, basta ativar os amigos nas redes sociais para ‘retweetar’ a mensagem e torcer para ser o primeiro a alcançar o total de ‘retweets’ para ser o dono de um Tiida Hatch.

Quem preferir participar da promoção pelo Facebook precisa postar em seu perfil uma fotografia com sua imagem segurando o anúncio do concurso (disponível em revistas de circulação nacional) em frente ao seu atual carro.

Em seguida, o participante deve convencer seus amigos a clicarem em ‘curtir’ na imagem para atingir a marca de 44.500 ‘curtir’ antes de qualquer outro internauta e assim ganhar um Tiida Sedan. A promoção é válida até 22/12. O regulamento completo está disponível no site da ação promocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário