O primeiro deles aconteceu no dia 06/10 em São Paulo, no show do Bon Jovi; Rush (08/10, em São Paulo, e 10/10, no Rio de Janeiro) e Green Day (15/10, no Rio de Janeiro, e 20/10, em São Paulo). Além disso, a marca foi a cerveja oficial da apresentação de Dave Mathews Band no Rio de Janeiro.
“Queremos que os consumidores saibam que a marca está junto de grandes bandas e artistas, e que tem essa atitude rock no discurso e nas ações. Queremos que Antarctica Sub Zero seja uma marca grande, jovem e legal. Mais que patrocinar um show, queremos trazer momentos inesquecíveis para o público”, conta Ricardo Azevedo, gerente de marketing da marca. Ainda segundo ele, existe a intenção de manter o projeto em 2011. A empresa está em conversa com promotoras parceiras, como T4F e Mondo, para definir a viabilidade de se montar uma agenda internacional de shows no próximo ano.
Lançada em julho de 2009, Antarctica Sub Zero atualmente é comercializada nos Estados das regiões Sul e Sudeste, exceção feita ao Rio Grande do Sul. A bebida tem como característica principal passar por um sistema de dupla filtragem a frio, realizada a uma temperatura de -2 graus Celsius. De acordo com informações da AmBev, a marca detém 2% de participação do mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário