Na época, toda a população foi convidada a “Passar a Bola” vermelha, que simboliza a marca no País, com o intuito de repassar a mensagem adiante. Para isso, bastava acessar o hotsite, cadastrar-se e indicar amigos, familiares e conhecidos.
A primeira fase da ação de marketing promocional premiou com netbooks de última geração as três pessoas que mais “passaram a bola” da Edenred e conseguiram que seus contatos se cadastrassem no site. Foram mais de 70 mil inscrições na primeira fase.
A segunda etapa da ação promocional, em andamento, está dividida em dois momentos distintos. Até 12/11, os internautas acessam o site e enviam uma foto com o tema “Passe essa bola” junto com uma legenda explicando como a Edenred facilita a sua vida. No período de 17 a 30/11, as dez composições mais criativas, segundo a percepção da comissão julgadora formada por profissionais da Ticket, ficarão disponíveis no site da campanha para que toda a população escolha, em votação aberta, as quatro melhores.
No dia 03/12 serão divulgados os ganhadores e composições vencedoras, que receberão: 1º lugar: um Ford Ka 0km com seis meses de combustível grátis pelo Ticket Car; 2º lugar: R$ 600,00 por mês em compras com Ticket Alimentação, durante seis meses; 3º lugar: R$ 2.500,00 em compras com o cartão Top Premium Accentiv´Mimética e, 4º lugar: um jantar no valor de R$ 1.500,00 para até dez pessoas com Ticket Restaurante.
“Pensamos em uma campanha que tivesse a cara das nossas marcas no Brasil, moderna, democrática e amigável”, explica Rodrigo Candido, gerente de Comunicação e Marketing Digital. “Assim, incentivamos a criatividade dos nossos públicos e fixamos a nova marca de uma maneira dinâmica e bem divertida” completa.
Maneira fácil de ganhar um carro. Gostou? Comente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário