domingo, 6 de novembro de 2011

Harley-Davidson promove evento inédito no Brasil

O Rio Harley Days, maior evento internacional da Harley-Davidson aberto ao público no Brasil e na América Latina, encerra hoje (06/11). O encontro, organizado em parceria com a Playcorp, é um festival de estilo de vida e motociclismo voltado a todos os entusiastas de motos e rock’n roll, que será realizado nos mais de 20 mil m² da Marina da Glória, na cidade do Rio de Janeiro.

“Nosso objetivo maior é proporcionar a cada visitante uma experiência de marca completa. Cada atração do Rio Harley Days leva a assinatura Harley-Davidson, portanto, o estilo e os atributos da marca de motocicletas mais famosa do mundo estarão por toda a Marina da Glória”, comenta o diretor superintendente comercial da Harley-Davidson do Brasil, Longino Morawski.


Durante todos os dias, uma programação ampla de atrações e atividades estará à disposição do público para curtir o festival participando das exposições, concursos, test rides, passeios guiados, área infantil, uma área exclusiva para membros do H.O.G. com atrações especiais, o desfile de motos e shows de rock.

A segurança e a infraestrutura são pontos importantes do Rio Harley Days. Milhares de pessoas terão à disposição estacionamento, praça de alimentação e bares, tudo para que possam desfrutar do festival no melhor e clássico estilo Harley-Davidson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário