quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cascata da Coca-Cola interage com fãs em shopping

Até o dia 06/01/2012 está em exibição no El Condado Shopping, em Quito, Equador, uma cascata de Coca-Cola. Mas, antes que você imagine litros e litros de refrigerante descendo, explicamos: trata-se de uma cachoeira digital gigante, de 40 metros, que oferece interações em 3D altamente inovadoras.

A ação de experiência foi desenvolvida pelo estúdido Nexus Interactive Arts, de Londres. Uma tecnologia especial para simular a queda d’água em 3D permite ver cores e profundidade sem a necessidade de óculos especiais.

Além das novidades, os espectadores não apenas observam, mas também interagem: seus movimentos são capturados e espelhados na cachoeira digital.

Chamar a atenção já é parte do passado quando o assunto é a atitude das grandes marcas. As iniciativas recentes comprovam que o objetivo agora é capturar a imaginação dos consumidores por meio de projetos que desafiam o status quo e efetivamente estimulem a criatividade.

Após a apresentação em Quito, a cascata vai sair em tour pela América Latina, e até o momento os países confirmados para recebê-la são Honduras e Colômbia. Confira o vídeo com o making of do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário