terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ipiranga lança sua primeira campanha para o mercado de lubrificantes

A Ipiranga lançou, no último domingo, a primeira campanha da empresa para o mercado de lubrificantes. Com tecnologia exclusiva, os produtos são voltados para motocicletas de baixa cilindrada. Com a assinatura “Ipiranga. O lubrificante do coração da sua moto”, a campanha criada pela Talent reforça o principal atributo do produto: a inédita tecnologia Nano Armor, que garante a durabilidade do motor.



O filme mostra um motociclista que, na terceira idade, mantém acesa a sua paixão por moto, pilotando pelas estradas do País. Ao lado dele, no side car, uma atraente enfermeira carrega seu soro. O intuito é mostrar como o lubrificante da Ipiranga permite que o motor da moto d ure mais, brincando com a ideia de que ela tem que durar tanto quanto o motociclista. A criação é de Fabiano Pinel e Fábio Mozeli, sob de João Livi, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana. O plano de mídia engloba filme (veiculação em TV aberta e por assinatura), mídia impressa (jornal e revista), spots de rádio e peças de internet.

Fonte: Virgínia Oda | Relações com Mercado Talent

Nenhum comentário:

Postar um comentário