sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Gemido vale carro em ação promocional

A grande vantagem do marketing promocional sobre a publicidade, é que ele permite ousar na hora de comunicar a percepção de valor de marca diante dos consumidores. Graças a ele, produtos, serviços e ideias podem ser comunicados de forma inesperada e inovadora, falando a linguagem de qualquer segmento.

Foi por causa dessas vantagens que só o marketing promocional oferece, que o sex shop Sexônico, resolveu ativar a sua marca realizando o primeiro concurso nacional de gemidos. Isso mesmo. Gemidos. Já tínhamos visto a utilização de gritos valendo prêmio, porém, algo tão íntimo, é a primeira vez.


Até o dia 06/09, o Sexônico irá reunir os gemidos mais criativos do Brasil. Para participar, basta acessar o site, se cadastrar e gravar o gemido. Os criadores da ação promocional avisam que não é necessário o participante ficar envergonhado, pois os dados serão mantidos em sigilo e somente o apelido será divulgado.

O concurso cultural, que será dividido em duas fases, irá premiar o gemido mais criativo com um Fiat Uno de cor amarelo citrus. Na primeira etapa, serão selecionados dez gemidos, sendo cinco selecionados por funcionários do Guia de Motéis, e cinco a partir da popularidade nas redes sociais (Facebook e Twitter).

Na segunda fase do concurso, os dez gemidos passam por uma comissão julgadora que irá selecionar o vencedor, e vai usar como critérios a criatividade, sonoridade, adequação à proposta, tempo e clareza, e os jurados serão: Leão Lobo; o blogueiro Edu Testosterona, a apresentadora Pietra Príncipe, a blogueira Acid Girl e o terapeuta sexual Paulo Tessarioli.

Ressalta-se que os participantes necessitam ter mais de 18 anos de idade e uma conta nas redes sociais Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário