sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Coca-Cola e Bob’s levam ao Rock in Rio

Falta pouco para o início do evento mais aguardado do ano, o Rock in Rio. Depois de dez longos anos longe do Brasil, tendo duas edições do festival realizadas na Espanha e em Portugal, ele volta com força total.

Entretanto, quem deixou para comprar os ingressos na última hora, perdeu a chance de ir ao evento, pois os ingressos de todos os dias de apresentações já estão esgotados. As atrações estão imperdíveis, com shows internacionais renomados, como: Katy Perry, Elton John, Stone Sour, Snow Patrol, Red Hot Chili Peppers, Slipknot, Metallica, Joss Stone, Shakira, Coldplay, System Of a Down, Guns N’Roses, e entre outros. Sem contar os artistas brasileiros que também prometem dar o que falar.

Alguns patrocinadores do evento estão dando oportunidades únicas para quem não pôde comprar o ingresso enquanto ainda havia disponível também ter a chance de contemplar este evento. Cada patrocinador tem uma espécie de promoção, e uma das ações promocionais envolvendo o Rock In Rio é a realida pela Coca-Cola e o Bob’s, cujo mote é: “50 dias sem controle“.

Com o cadastro ok, e seguindo a página da ação promocional no Twitter, é só acompanhar as tarefas destinadas ao participante, que diariamente serão divulgadas tanto pela rede social, como também pelo site oficial da promoção. Lembrando que é obrigatório usar a hashtag #RockBobs em todas as respostas relacionadas às tarefas no twitter, é fundamental para concorrer ao par de ingressos. Serão mais de 50 tarefas diferentes, e os ganhadores serão avisados no Twitter, e também no site da promoção.

No site também é possível visualizar para qual dia do evento o ganhador da tarefa irá levar os ingressos para casa. A ação promocional não inclui transporte e nem estada, ou seja, fica por conta dos ganhadores providenciarem esses itens, porém ganhar os ingressos para o evento a poucos dias do seu início é uma oportunidade imperdível.

Para obter mais informações sobre a promoção 50 dias sem controle rock in rio, acesse o site e não perca mais tempo, pois a ação promocional encerra em 20/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário