quarta-feira, 6 de abril de 2011

Roupas feitas com preservativos são atração em feira

Teve início na última segunda-feira (04/04) a quarta edição da feira de moda “Vitrine Rosa Choque”. A abertura aconteceu no Espaço Cultural Thiago de Mello, na Saraiva MegaStore, às 16h, com o desfile do concurso cultural “Vista-se”, apresentando 12 criações de looks com preservativos, elaborados por estilistas e designers da cidade.

O objetivo do desfile foi alinhar a moda e a responsabilidade, uma temática séria abordada de uma forma bem original, que divertiu os estilistas e a plateia. “Foi ótimo, eu usei e abusei da imaginação” declarou a estilista Mirtes Tavares, responsável por uma das criações.

As peças apresentadas ficarão em exposição até o dia de hoje (06/04), no Espaço Cultura Thiago de Mello, e quem quiser conferir os 12 looks, ainda pode votar na peça que mais gostou. A final do concurso acontecerá na sexta-feira (08/04), no Elegance Festas, com um desfile para a banca julgadora. Os três primeiros lugares receberão premiações em dinheiro.

Programação

A feira, que conta com o apoio da ManausCult, tem o objetivo de divulgar e alavancar o segmento de moda de Manaus. O evento reúne estilistas, artistas, pesquisadores, produtores e empreendedores da área, no intuito de enriquecer o diálogo no setor e despontá-lo na economia local, com a participação do público da cidade.

De segunda a quarta-feira a programação acontece na Saraiva MegaStore, com um total de três palestras e cinco workshops com profissionais amazonenses. Já na quinta e na sexta-feira, o evento segue para o Elegance Festas com uma grande feira com entrada franca.

A feira conta com 40 expositores de empreendedores e estilistas locais, além de desfiles, lançamento de coleções, lounges temáticos como o da boate Musique Nuit, e o Lounge Tecnológico da empresa Sistematic, onde os visitantes poderão se manter conectados à internet, entre outras atividades.





Nenhum comentário:

Postar um comentário