quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vogue realiza evento no comércio de moda

Lisboa, Berlim, Nova Iorque, Londres e Milão foram cinco das 15 cidades que aderiram ao Vogue Fashion Night Out, uma noite que levou muitos famosos às compras fora de hora. Entre às 19hs e 00h00, do dia 09/09, espaços de beleza e moda, desde o prêt-à-porter aos acessórios, ficaram abertos ao público até bem mais tarde do que o habitual, com o objetivo de oferecer produtos a preços reduzidos e promoções exclusivas.

Em Lisboa, a festa teve como ponto de encontro o Hotel Tivoli, onde foi realizado um coquetel, e a seguir uma animada ida às compras. Antes, várias lojas de marca apresentaram desfiles com as novas coleções. As principais capitais viveram uma noite de glamour num evento de escala global, promovido pela Revista Vogue. O desafio foi aceito não só pelas grandes marcas, mas também por comerciantes, que abriram as portas fora de hora.
Entre as grandes modelos que apoiaram a campanha, estiveram Claudia Schiffer, em Berlim; Gisele Bündchen, em Nova Iorque, e muitas outras manequins famosas fizeram questão de participar no Vogue Fashion Night Out em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário