quarta-feira, 22 de setembro de 2010

“Alô Paris Hilton” é a promo da Devassa bem Loura

O Grupo Schincariol está realizando uma ação de marketing promocional para ativar a marca “Devassa bem Loura“, que, além de dar como brinde um smartphone, vai levar o ganhador para uma viagem a Los Angeles, nos Estados Unidos, com direito a conhecer Paris Hilton. A promoção, cujo slogan é “Alô Paris Hilton“, teve início no dia 17/09 e encerra em 17/11.



Para participar da ação promocional basta comprar uma lata de cerveja de 350ml da “Devassa Bem Loura“, identificada com o rótulo promocional, ou uma garrafa de 600ml com tampas e gargaleiras promocionais.

Durante o período de vigência da promoção, basta ligar para o número 0800 773 0002 e, após a confirmação de que é maior de idade, é só digitar o código numérico localizado embaixo das tampas das garrafas e dos lacres das latas de cerveja. Caso o participante, no momento de sua ligação, for atendido por Paris Hilton, será solicitado a complementação do cadastro e na hora já será premiado com um smartphone.

Quem passar para a segunda fase da promoção poderá levar um pacote de viagem de três dias e três noites com destino a Los Angeles, com direito a mais quatro acompanhantes, além de conhecer pessoalmente a Paris Hilton.

Mais detalhes da ação promocional podem ser encontradas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário