A Visa, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 e dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, anuncia o patrocínio do primeiro jogo de Ronaldinho Gaúcho (2 de fevereiro, no Engenhão, contra o time de Nova Iguaçu) e Rivaldo (3 de fevereiro contra o time Linense), que consagra o retorno dos jogadores aos campos brasileiros.
Os times do Flamengo e do São Paulo estamparão na frente e atrás de suas camisas o logo da marca Visa na partida de estreia dos jogadores. “Com estes patrocínios, a Visa repete uma estratégia de sucesso, utilizada quando Ronaldo e Robinho voltaram ao futebol brasileiro. Queremos unir milhares de fãs apaixonados celebrando este grande momento que é o retorno de Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo, grandes estrelas do futebol brasileiro, depois de anos jogando no exterior”, salienta Luis Cassio de Oliveira, diretor-executivo de marketing da Visa do Brasil. “Com isso, a Visa reafirma a sua liderança ao patrocinar os dois pr incipais eventos esportivos do mundo e ao fazer parte de momentos históricos como estes, em que dois jogadores eleitos pela Fifa como melhores do mundo (Rivaldo 1999 − e Ronaldinho Gaúcho 2004 e 2005) voltam ao nosso futebol”, finaliza o executivo. Além da FIFA e Olimpíadas, a Visa patrocina também a NFL, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. A estratégia de futebol da Visa também inclui produtos inovadores como o Visa Passfirst, serviço no qual o cartão não é apenas o meio de pagamento, mas também o ticket de acesso aos estádios de futebol. O projeto criado e desenvolvido no Brasil para dar mais segurança, comodidade e conveniência aos torcedores já está implementado em seis estádios de futebol brasileiro: Morumbi (São Paulo Futebol Clube), Vila Belmiro (Santos FC), Orlando Scarpelli (Figueirense), Ressacada (Avaí), Moisés Lucarelli (Ponte Preta) e Paulo Machado de Carvalho − Pacaembu (para jogos do Palmeiras).
Fonte: Cecília Amaral | Ketchum Bra sil | Sabrina Sciama | Visa do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário