quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A marca de proteção solar Sundown promete oferecer mais seis horas de sol por dia


Só depende dos internautas. A marca de proteção solar Sundown promete oferecer mais seis horas de sol por dia, entre 19 e 26 de fevereiro, com shows de música brasileira a uma das seguintes cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis ou Recife.

Quando o astro-rei se pôr, um novo sol surgirá no céu para iluminar o evento musical. Na página da marca no Facebook (SundownBrasil), basta clicar na aba Mais Verão para poder votar na cidade preferida que receberá o Sol de Sundown. Os critérios para a escolha destas capitais foram a alta concentração de pessoas durante esta época do ano e por serem regiões com alto consumo de protetor. Os votos serão computados é dia 3 de fevereiro. “A ideia de que Sundown faz o verão durar mais tem a ver com os benefícios dos produtos lançados pela marca nesta temporada que oferecem mais horas de resistência à água e ao suor”, explica Fernando Sodré, gerente da marca Sundown. Quatro blogueiros foram escolhid os para contar o que fariam com mais horas de sol, através de posts e vídeos. Cris Guerra do blog de Moda Hoje Vou Assim, Ricardo Freire do Viaje na Viagem, Flávio Lamenza do Blog de Humor Chongas e Fábio Bergamo da coluna Dr. Fitness, do blog masculino Papo de Homem deram dicas que inspiram o consumidor nesta relação estendida com o sol.

A ação com blogueiros é o primeiro passo da campanha, que só termina em março. “Esta campanha é essencialmente uma celebração da nossa relação com o sol. E só uma marca como Sundown poderia trazer o sol de volta para o céu com música e diversão. Nada disso faria sentido sem o papel protagonista do consumidor. É dele o direito de dizer onde o sol deverá durar mais”, conta Gustavo Borrmann, diretor de criação da Mídia Digital+RMG. Os internautas também são convidados a pensar no que fariam c aso tivessem mais horas de sol. Na próxima etapa da ação, as respostas podem valer mais uma semana de sol. Como? As instruções serão postadas no Facebook.

Fontes: Leslie Diorio | Departamento de Comunicação Johnson & Johnson | Carolina Matheus e Luciana Monteleone | Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos | Bel Pocai e Daniela Domingues | Giusti Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário