quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

“Arena do Beijo” com Opanka no Festival de Verão de Salvador

Para agitar ainda mais o Festival de Verão de Salvador, a Opanka preparou ações de marketing promocional inéditas que prometem virar hit entre a galera. A marca de chinelos que ‘tá em todas’ e patrocina o evento, transformou seu estande de 150 m² na “Arena do Beijo“, ponto de encontro para quem procura muita curtição e, claro, muito beijo! O local tem telão, pista de dança, DJ e muitas sandálias Opanka.

Para quem está a fim de beijar muito, a Opanka lança a campanha “Quem pegar, pegou”, embalada pelo hit maker Latino, que estará no Festival a convite da Opanka. O hit, que leva o mesmo nome da campanha, já está tocando nas rádios de Salvador e promete ser a grande sensação do festival.

Para completar a brincadeira, pulseirinhas do amor, no estilo “bate enrola” dão o charme à ação. Distribuídas na Arena durante o evento, elas atuam como senha entre todos os casais que quiserem beijar. Basta enrolar no pulso de quem quiser pegar e depois pedir o beijo.

Outro convidado especial da Opanka para o Festival é o garoto propaganda da marca, Paulo Vilhena, que estará no comando da festa na área VIP Opanka agitando com a galera.

Paulo Vilhena marca presença no espaço VIP da Opanka no Festival de Verão de Salvador.

O Festival de Verão de Salvador, que começou ontem (02/02), acontece até 05/02, e deve reunir mais de 200 mil pessoas, é a maior festa do verão brasileiro e é conhecido pela diversidade musical, já que recebe artistas nacionais e estrangeiros dos mais variados gêneros e gerações musicais.

Em 2011, o festival apresentará mais de 20 atrações no palco principal e mais 60 shows em paralelo na Casa do Samba, Arena Universitária, Concha do Festival e Casa do Pagode. Além disso, também terá uma Tenda Eletrônica ao som de vários ritmos, comandados pelos melhores DJs do Brasil.

A Opanka criou uma linha exclusiva para o Festival de Verão de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário