Veiculação de TV começou nesta segunda-feira, dia 21, com filme de 1 minuto no intervalo do Jornal Nacional;
Gisele Bündchen interpreta dona de casa pin-up abandonada pelo marido.
A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite em alta definição da América Latina, lança, no dia 21 de fevereiro, a terceira campanha de comunicação para seu serviço em alta definição, o SKY HDTV. Produzida pela O2 Filmes, com direção de Nando Olival, esta é a terceira campanha estrelada pela modelo Gisele Bündchen desde o lançamento do serviço para todo o Brasil em abril de 2008. Desta vez, a super modelo interpreta uma dona de casa que aguarda a volta do marido que a abandonou.
Veja a campanha em:
A campanha, criada pela Giovanni+DraftFCB, intitulada “Eu Voltei” e embalada com o sucesso "O Portão", de Roberto Carlos, terá filme de lançamento de 1 minuto e mais cinco filmes de 30" e 15", todos com linguagem de sitcom, com pequenas histórias sobre a rotina vivida pelo casal após o retorno do marido, interpretado pelo ator Augusto Madeira.
A primeira veiculação do filme de 1 minuto foi nesta segunda-feira, dia 21 de fevereiro, no intervalo do Jornal Nacional e ocorrerá também no dia 22, no intervalo do paredão do BBB 11 e no dia 23, no break de "Insensato Coração", todos da TV Globo.
Com direção de criação de Ricardo John e Adilson Xavier, os filmes são ambientados em um cenário com móveis e objetos vintage. Gisele interpreta uma dona de casa pin-up e, em cada filme, aparece fazendo tarefas domésticas. Ela tentará disputar a atenção do marido com sua maior concorrente e o real motivo da sua volta para casa, a SKY.
A campanha se baseou num lado pouco explorado de Gisele, que não costuma ter muitas falas em comerciais. “Foi o uso de celebridade com adequação”, avalia Ricardo John. “A evolução foi gradativa e começou na última campanha para a Copa, quando ela comentava jogadas com os craques Pelé e Romário,” relembra.
Responsável por algumas das principais campanhas televisivas envolvendo a modelo, Nando Olival ressaltou o clima durante as gravações. “Já faz dois anos que trabalhamos juntos, em campanhas para a TV” explica o diretor. “Foi tudo muito divertido. A gente deu um tom mais de dramaturgia para a Gisele, deixando de lado a imagem da celebridade. Ela ficou muito feliz de poder atuar mais”, revela.
A campanha inclui ainda spots e a mídia impressa tem fotografia de Bob Wolfenson, que já a fotografou diversas vezes, e terá anúncios de página inteira nas revistas semanais e mensais de grande circulação. Na primeira fase da campanha, serão veiculados 5 filmes. A veiculação será nas principais praças do País, na Globo, Record, Band e SBT. Terá, ainda, ações de merchandising em programas como “Hoje em Dia”, “O Melhor do Brasil” e “Terceiro Tempo”.
Sobre a SKY
A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite em alta definição da América Latina e possuiu a mais completa variedade de programação HD, com transmissão para todo o território nacional. A operadora possui mais de 2.400.00 clientes. Em 2010, a SKY recebeu em Madri, do AIAREC Summit, o Prêmio Contact Center de Melhor Empresa na Categoria Relacionamento – Internet e Comunicação. Acesse www.sky.com.br
FICHA TÉCNICA
Título: “Eu Voltei”
Anunciante: SKY
Produto: SKY HDTV
Agência: Giovanni+Draftfcb
Direção de Criação: Adilson Xavier e Ricardo John
Head of art: Benjamin Yung Jr.
Redação: Ricardo John e Ricardo Martin
Direção de arte: Benjamin Yung Jr.
RTVC: Victor Alloza e Vivi Guedes
Direção: Nando Olival
Produtora: O2 Filmes
Fotografia: Ricardo Della Rosa
Direção de arte: Tulé Peak
Som: Tentáculo
Montagem: Lucas Gonzaga
Pós-Produção: O2 Filmes
Art-Buyer: Tina Castro
Fotografia/Impresso: Bob Wolfenson
Produção Gráfica: Edgard Pasotti e Telmo Ursini
Mídia: Alexandre Ugadin, Vinicius Loschiavo e Sandra Carvalho
Atendimento: Mauro Silveira, Marco Aymoré e Renata Velloso
Atendimento Produtora: Rejane Bicca e Luiz Fernando Braga
Aprovação do cliente: Agrício Neto, Marcelo Miranda e João Paulo Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário