As surpresas são inspiradas nos quatro personagens da série animada: Skipper (o líder do grupo), Rico (o especialista em ferramentas do time), Kowalski (o estrategista e cientista) e Recruta (o menor e mais inocente de todos). Os pinguins prometem envolver toda a família com suas animadas missões, suas trapalhadas com os lêmures e com suas atrações no zoológico do Central Park.
Para incrementar a campanha, foram desenvolvidas lâminas de bandeja especiais com um convite para procurar os pinguins espalhados pelo restaurante. As crianças entrarão numa importante missão para encontrar os pinguins e ler as divertidas frases de cada um deles.
Os clientes também poderão tirar fotos em displays instalados nos restaurantes com os personagens. Além disso, pais e filhos também poderão se divertir desenhando as novas missões dos pinguins. No display, as folhas do bloco nas mãos de Kowalski são destacáveis para toda a família entrar na brincadeira. Para completar a diversão, a campanha traz um site personalizado, que conta com jogos interativos e brincadeiras envolvendo os personagens.
“Com esta campanha, queremos oferecer momentos de diversão para toda a família. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única para todas as idades. Além das surpresas, contamos com o programa “Mundo Feliz” que, por meio de atividades e brincadeiras, estimula a disseminação de valores importantes para a família”, comenta Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s na América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário