quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Mudar e surpreender na hora de reconhecer quem traz resultados. Esse foi um dos objetivos da Grendene ao contratar a Experience Marketing
A agência ficou responsável por traçar as estratégias e premiações aliadas às experiências do site www.omelhordavida.com.br junto aos colaboradores. Para incentivar os vendedores no aumento do volume de vendas dos itens da marca, a Grendene está trabalhando com a empresa O Melhor da Vida desde agosto de 2010 e optou por esse formato para sair do tradicional na hora de bonificar sob o conceito do experience marketing. “Esse formato move as pessoas. Não oferecemos os tradicionais prêmios de reconhecimento, mas, sim, a possibilidade do profissional escolher seu prêmio para um jantar diferente, um voo de balão, um mergulho em alto mar, dentre outras experiências que O Melhor da Vida Oferece”, explica Lucas Camargo Valer, da divisão de vendas da Grendene. A e mpresa, que visa aumentar os resultados em vendas, já teve como retorno a satisfação de ambas as partes: marca e equipe.
Sobre a empresa O Melhor da Vida
Com cinco anos de atuação, O Melhor da Vida foi a primeira agência de Experience Marketing do Brasil e já realizou mais de 600 mil experiências com ações 100% planejadas para seduzir o cliente e despertar cinco pontos de contato entre empresas e público alvo: relacionamento, fidelização, motivação, incentivo e premiação. A empresa também tem forte atuação na área de eventos de experiência como diferencial para proporcionar melhor relação entre marcas e públicos. São mais de 2,5 mil experiências espalhadas por todo o mundo, onde a missão é quebrar a rotina com presentes como: sentir novas sensações, tocar os céus em um maravilhoso voo de balão, mergulhar nos fabulosos oceanos, explorar a na tureza, desafiar a velocidade ou simplesmente passar um dia em um dos spas mais luxuosos do país. A empresa proporciona o encontro de experiências e sonhos de forma simples, rápida e divertida.
Sobre a Grendene
A primeira unidade fabril da Grendene nasceu em Farroupilha, no interior do Rio Grande do Sul, em 1971. O que era uma pequena fábrica de embalagens plásticas aos poucos foi se transformando na sede do maior fabricante de calçados do país, graças ao empenho e à determinação de seus fundadores: Alexandre e Pedro Grendene Bartelle. Investir no parque industrial não é apenas uma necessidade, é a forma que a Grendene encontrou para ser tantas empresas numa só. Com tecnologia de ponta, fábricas de Primeiro Mundo e seguindo normas internacionais de produção, a Grendene tem força total para atuar nos mercados adulto, adolescente, infantil e baby.
Fonte: Laura Rabelo e Nicole Barros | NB Press Comunicação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário