“A cenografia será toda baseada no tema redes sociais. O intuito, já que as mídias sociais estão mais presentes que nunca no dia a dia dos brasileiros, é fazer o folião se sentir dentro de um grande camarote virtual, com direito a todas as regalias de um Carnaval real”, declara o diretor da BBHouse, Cairê Aoás.
Os interessados podem adquirir ingressos nos tradicionais Esquentas (festa pré-carnavalesca), que acontecem aos sábados no Bar Brahma (localizado na esquina da Av. São João com a Ipiranga), no Bar Brahma Aeroclube (Avenida Olavo Fontoura, 650), no Bar José Menino (Rua Aspicuelta, 596 – Vila Madalena) e no Bar Torcedor (Praça Charles Müller, s/nº Loja 01 – Pacaembu) ou no site da Ingresso Fácil.
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a LG também estarão no Camarote Brahma com ações diferenciadas. Várias empresas adquirem todos os anos espaços exclusivos para ações de relacionamento no espaço. Para 2011, há poucas cotas desse segmento ainda disponíveis para comercialização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário