Segundo o diretor de trade marketing da AmBev, Jean Jereissati, a cervejaria se engajou no projeto olímpico da cidade – que prevê a ampliação dos espaços do Sambódromo para se tornar um dos equipamentos olímpicos em 2016. O espaço da Sapucaí será aproveitado para a maratona, a última grande prova dos jogos.
Diante disso, a AmBev cedeu o espaço da fábrica à Prefeitura. De acordo com o secretário de Turismo e presidente da Riotur, Antônio Pedro, o atual espaço será utilizado pela prefeitura dentro do projeto original do Sambódromo, crido pelo arquiteto Oscar Niemeyer. Ele garantiu, porém, que esse não será fim do camarote da cervejaria, que no ano de 2012 continuará na Sapucaí, em outra localização – provavelmente também no setor 2.
Ainda de acordo com o secretário, a parte da fábrica que não será utilizada como equipamento olímpico poderá ser transformada em um hotel. A informação não foi confirmada pelo diretor de comunicação da AmBev, Alexandre Loures, que deixou claro que os dois terços da fábrica deverão ser aproveitados para alguma atividade comercial, de uso público.
Neste ano de 2011 os apoiadores do Camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí serão L’Oreal, Sony, Bombril, Cacau Brasil, Souza Cruz e Rochinha Sorvetes. Não há informações de como as marcas farão ativações no Sambódromo. A musa do Carnaval do espaço neste ano é a atriz e modelo Luma de Oliveira. A produção levará assinatura do Banco de Eventos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário