E no fim, aquele vídeo das garotas de Los Angeles que colocaram uma camera na bunda – e que já foi assistido mais de 5 milhões de vezes – se revelou um viral da Levi’s.
Criado pela BBDO Auckland para promover a linha Curve ID Skinny Jeans, a ação tem até um behind the scenes com as garotas que chamaram atenção até de Jesus (segundo 1:35 do vídeo abaixo).
Eu realmente fico feliz em descobrir que tão boa ideia foi tida por uma marca, mas me pergunto quantas das 5 milhões de pessoas que assistiram sabem disso. Aqui todo mundo é a favor da criação de conteúdo e entretenimento pelas empresas, mas nesse exemplo a gigantesca exposição não acabou sendo inócua para a marca?
Não é fácil diferenciar jeans sem mostrar um logo diretamente, bem diferente do que consegue fazer a Samsung com seus vídeos, mas talvez a Levi’s pudesse tentar uma abordagem parecida com a Ray-Ban, que tem um canal oficial para seus virais e ameniza um pouco esse estigma de “seu vídeo é tão legal, mas você só está tentando vender óculos”.
Fonte: Blog Brainstorm
http://www.brainstorm9.com.br/web-video/camera-na-bunda-e-viral-da-levis/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+brainstorm9+%28Brainstorm+%239%29
Nenhum comentário:
Postar um comentário