quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Penalty volta a patrocinar os uniformes dos árbitros da Confederação Sul-Americana de Futebol – conhecida como Conmebol ou CSF

Pela segunda vez na história, a Penalty (www.penalty.com), marca 100% brasileira, volta a patrocinar os uniformes dos árbitros da Confederação Sul-Americana de Futebol – conhecida como Conmebol ou CSF.

Patrocinadora oficial do time de arbitragem dos campeonatos brasileiros A, B, C e D e da Copa do Brasil, a Penalty amplia o investimento na categoria. Com o objetivo de reafirmar sua parceria ao esporte e dar continuidade ao processo de internacionalização da marca, a Penalty também estará presente, a partir de janeiro de 2011, nos campeonatos mais importantes envolvendo países da América do Sul: Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Copa América. “Esse patrocínio reforça a estratégia de internacionalização da Penalty. Temos um histórico importante de qualidade e reconhecimento no mercado Sul-Americano, por isso, estamos ampliando cada vez mais nossa participação neste mercado”, destaca Alexan dre Estefano, diretor internacional da Penalty.

Graças ao DNA Penalty, especialista em futebol, os mais de 350 profissionais da arbitragem, escalados para a Conmebol, receberão uniformes mais tecnológicos e modais, para garantir mais conforto e possibilitar melhor performance em campo. Em quatro opções de cores – preto, amarelo, vermelho e azul celeste –, o novo uniforme é confeccionado em tecido 100% poliéster super microfibra, que proporciona mais leveza e resistência. Os bolsos, espaço reservado para os decisivos cartões, são aplicados por processo termotec, sem costura. O detalhe furadinho nas costas facilita a transpiração. Para deixar a camisa ainda mais bonita, a gola possui design moderno e fechamento em zíper.


Penalty: tradição, tecnologia e inovação
Uma empresa 100% nacional, com distribuição da Argentina ao Japão e apaixonada por e sportes, a Penalty apresenta em sua trajetória a constante busca por inovações e desenvolvimento de novas tecnologias no segmento de materiais esportivos. Ao longo dos 40 anos de tradição, a Penalty vem reforçando o compromisso de proporcionar aos atletas, sejam eles profissionais ou de fim de semana, conforto, performance e precisão. Atualmente, a marca é patrocinadora oficial de diversos clubes nacionais, entre eles o Vasco, o Vitória, o Ceará, a Portuguesa, o Remo, o Santa Cruz e o Náutico e internacionais, como o Defensor do Uruguai, o Evertor do Chile e o Amiral do Canadá. Além da LNFS – Liga Espanhola de Futsal e liga nacional de futsal, vários atletas de futsal, entre eles o Fernandão, pivô do Barcelona da Espanha. Afora as linhas de artigos profissionais para futebol de campo, salão e society, a Penalty oferece produtos para diversas modalidades esportivas, entre as quais vôlei de quadra e de praia, handebol, beach soccer, basquete, futevôlei, pólo aquático e biribol .

Fonte: Tatiana Carboni | Gerente de relacionamento | Penalty

Nenhum comentário:

Postar um comentário