A Blowtex, um dos maiores fabricantes de preservativos do Brasil, lança uma promoção que vai mexer com a imaginação e ousadia das pessoas, a “Rapidinha Blowtex”.
Para participar, os consumidores devem contar uma “rapidinha sexual” que envolva a marca. Os melhores contos serão premiados com um iPhone 4 – 40 aparelhos, um por dia. A promoção começa amanhã, 20 de janeiro, e prossegue até 28 de fevereiro. As mensagens devem ser postadas no site www.blowtex.com.br ou pelo Twitter (@twitesão). A divulgação será feita pelo Twitter, no dia seguinte, após a avaliação da comissão contratada pela empresa. “Acreditamos na força das mídias sociais para lançarmos campanhas que atraem os mais diversos públicos.
A ‘Rapidinha Blowtex’ é uma campanha criativa e ousada, assim como nossos consumidores”, afirma o gerente de marketing da Blowtex, Bruno Koudela. Segundo ele, a campanha terá veiculação promocional em todas as mídias. “Investimos para que a promoção seja div ulgada de diversas maneiras. Teremos ações diferenciadas nas redes sociais (Facebook, Orkut e Twitter). Divulgações em sites e blogs de interesse da marca, além de chamadas de rádio e TV”, acrescenta Koudela. Para quem acessa as redes sociais, além de conhecer a promoção e ter a chance de concorrer ao iPhone 4, outros prêmios serão distribuídos.
No Orkut, serão criados tópicos na comunidade da Blowtex, informando lugares para possíveis rapidinhas. Os participantes irão escolher os lugares e explicar o porquê da escolha. A melhor resposta do dia ganhará um cartão “bem humorado” para poder enviar e convidar alguém para a rapidinha.
No Facebook, serão adicionadas cinco fotos no álbum da Blowtex, simbolizando os lugares mais comuns para rapidinhas (provador de roupa, banheiro, carro, elevador, cinema). Para participar, o internauta deverá escolher um lugar e comentar o porquê. A melhor explicação ganhará um kit Blowtex.
No Twitter, ao longo da promoção, será divulgado o link par a página do site e diariamente será anunciado o vencedor do iPhone do dia anterior. A promoção também terá material visual nos pontos de vendas, como: take one, wobbler, clip strip, display de balcão, além de porta camisinhas que serão distribuídos em bares da capital e interior de São Paulo.
Sobre a Blowtex (www.blowtex.com.br)
No mercado desde 1988, a Blowtex é uma empresa especializada na fabricação de preservativos. Pioneira no lançamento da linha de aromatizados, destaca-se pela inovação dos produtos, que atende todas as necessidades dos consumidores. Hoje, a Blowtex conta modelos, certificados pelo Inmetro, ISO 9001 e Boas Práticas de Fabricação da ANVISA. Possui cerca de 150 funcionários, distribuídos em uma unidade fabril localizada na cidade de Alumínio (SP) e um escritó rio na capital de São Paulo. A empresa detém 20% do mercado nacional de preservativos, presentes em redes de farmácias e distribuidores farmacêuticos, atacadistas, motéis, hipermercados e supermercados de todo o país, contabilizando mais de 100 mil pontos de venda. Integra o grupo Ansell, líder global em barreiras de proteção, com atuação no segmento ocupacional, profissional e de consumo. A multinacional conta com expertise de mais de 100 anos no desenvolvimento e produção de soluções para proteção individual e é uma das maiores fabricantes de preservativos do mundo.
Fonte: Carlos Lima, Natasha Bonomi e Guilherme Gaspar | G&A Comunicação Empresarial
Nenhum comentário:
Postar um comentário