A certificação, que poderá ser identificada pelo consumidor na própria embalagem do produto simbolizado por um coração vermelho a partir do próximo ano, deu-se por meio de um processo de avaliação realizado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, que segue normas internacionais de órgãos como American Heart Association (AHA), o Heart and Stroke Fundation of Canadá e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). O mérito a confiança dos consumidores no produto, reconhecido como um dos ícones da alimentação saudável com benefícios comprovados cientificamente. "Toda mestria e excelência em fazer azeite nos fez merecedores desta importante conquista. O reconhecimento é muito gratificante e Gallo mais uma vez refor ça seu respeito pelos consumidores com esta certificação inédita, de uma marca que prima pela qualidade de seus azeites", comemora a diretora-geral da Gallo Brasil, Rita Bassi. A marca também foi recentemente premiada pelo quinto ano consecutivo como a mais lembrada do País na categoria de azeite de oliva no Prêmio Top Of Mind. E teve ainda a edição 2009/2010 do Gallo Azeite Novo, produto premium com edição limitada, eleita como melhor azeite do mundo no Prêmio Mario Solinas, organizado pelo COI – Conselho Oleícola Internacional.
Fonte: Cláudia Rozembrá | Target Assessoria em Comunicação | (GC)
Nenhum comentário:
Postar um comentário