quarta-feira, 25 de agosto de 2010

VW busca “heróis” para promover carro

A Volkswagen está em busca de um “herói” para representar a campanha de lançamento dos novos veículos TouranSharan MPVs no Reino Unido. Com base no conceito de que os pais modernos são heróis do dia-a-dia, capazes de conciliar trabalho e vida familiar, a campanha introduzirá dois carros desenvolvidos para estas pessoas.

Desde ontem (23/08), os visitantes do site têm a oportunidade de enviar imagens e tornar o seu “superpai” ou “supermãe” em um super-herói à escolha, que será a capa de uma revista em quadrinhos. Quando completar a visita, os internautas poderão compartilhar as imagens com seus amigos via Facebook, enviando sua capa de revista para a competição onde concorrem a um Touran ou Sharan.

Os interessados em participar desta ação promocional podem inscrever a si próprios ou alguém da sua familia que mereça o prêmio, dando, assim, a chance destas pessoas ganharem o carro. No dia 11/10, as melhores imagens serão votadas pelo grande público.

Além de um carro novo, a família vencedora poderá escolher uma instituição para doar cinco mil libras na sua comunidade. Os carros começam a ser vendidos no país no mês de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário