quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Phebo com ação promocional no byMK


Com o lançamento da sua nova identidade visual, a Phebo promove junto ao  byMK, a primeira rede social de moda brasileira, o concurso social “Phebo & byMK: cores vibrantes, perfumação marcante”. Os usuários devem criar um look inspirado em uma das oito fragrâncias da linha tradicional de sabonetes da marca: Raiz do Oriente, Odor de Rosas, Frescor da Manhã, Flores da Primavera, Toque de Lavanda, Brisa Tropical, Amazonian e Naturelle.

Para participar os internautas devem possuir uma conta no byMK ou se cadastrarem na rede social. O concurso acontece entre os dias 1º e 10/09. O look mais criativo de cada uma das fragrâncias será premiado com um kit com todos os produtos da fragrância escolhida. O vencedor do concurso será anunciado no blog do byMK.

Para Renato Steinberg, sócio fundador do byMK, o investimento em redes sociais vem se tornando fundamental para marcas que almejam difundir a marca de maneira segmentada. “A ação com a Phebo tem relação com o público que almeja atingir. Estamos falando com um portal, onde 96% dos usuários são do sexo feminino e a ideia de combinar looks com as mais novas criações visuais da Phebo é diferente, além de dar vazão à interatividade“, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário