A nova loja está localizada no shopping Santa Monica Place, o mais novo centro de compras de Los Angeles, que abre suas portas com um mix de lojas modernas e exclusivas como Betsey Johnson, Juicy Culture e 7 For All Mankind. A nova loja assinala mais um passo importante na internacionalização da Chilli Beans, que ainda no segundo semestre de 2010 inaugura seu primeiro ponto de venda no continente africano, na cidade de Luanda, Angola. O projeto da loja foi feito de acordo com o novo conceito de identidade visual, proposto pelo arquiteto Gustavo Menegazzo, colaborador da marca desde sua fundação. “Esta loja traz o que há de mais novo para o comércio de óculos”, revela Caito Maia, presidente e fundador da empresa. A marca da pimenta está presente no cenário internacional desde 2005, quando inaugurou o primeiro de seus cinco pontos de venda em Lisboa (Portugal). Em junho de 2006, a Chilli Beans abriu a primeira loja em solo norte-americano, na Melrose Avenue,conhecida por ter as lojas e clientes mais modernos de Los Angeles.
Coleção especial
Além de inaugurar o novo ponto de venda, a Chilli Beans lança também a coleção de óculos “L.A.”, que diversifica e explora novas formas, materiais, acabamentos e texturas, trazendo combinações de cores inusitadas e detalhes especiais. Esta coleção é puramente conceitual: desenvolvida para aqueles que amam moda e antecipam tendências. Inicialmente, os novos modelos serão comercializados somente nas lojas americanas. Os pontos de venda no resto do mundo receberão parte da coleção a partir da segunda quinzena de outubro.
Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans é conhecida por prezar pela qualidade de seus produtos e por sua agilidade de produção e distribuição. É a ú nica no mercado brasileiro que lança pelo menos 10 modelos de óculos escuros a cada semana, e cujas lentes contam com proteção UV testadas e aprovadas pelo IBC – Instituto Brasileiro de Certificação, órgão acordado pelo Inmetro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário