quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A NewStyle criou e produziu a P&G Experience, feira da Procter & Gamble realizada esta semana.


A feira produzida para principais clientes, imprensa, formadores de opinião e varejo, com o objetivo de reforçar as categorias e marcas da companhia e apresentar as características e diferenciais dos produtos, e também as novas marcas que estão chegando ao Brasil.

Detentora de marcas que fazem parte do dia a dia do consumidor, a Procter & Gamble lançou esta semana uma feira de exposição de produtos - a P&G Experience, realizada no WTC Convention Center, em São Paulo. No evento, os convidados puderam conhecer o que as marcas P&G estão desenvolvendo, seus lançamentos e as novidades tecnológicas.

Com um espaço de 3.500 m2, a feira teve como objetivo reforçar as categorias e marcas da companhia na mente dos convidados, apresentando as características e diferenciais dos produtos, e também as novas marcas que estão chegando ao Brasil, principalmente Naturella e Head&Shoulders.

Além de conhecer as novidades da Procter & Gamble, os visitantes - principais clientes, imprensa, formadores de opinião e varejo - receberam todo o material da feira, visitaram os estandes das marcas e participaram de palestras e reuniões que proporcionaram troca de experiências e geraram negócios entre os convidados.

Aproveitando a oportunidade no evento realizado pela P&G, a Gillette anunciou a renovação do contrato com a CBF até a Copa de 2014. O novo acordo de patrocínio para a Seleção Brasileira de Futebol, agora sob o comando do técnico Mano Menezes, foi anunciado em entrevista coletiva, na última segunda-feira, 16.

A NewStyle é responsável pela criação e produção da P&G Experience, além dos estandes desenvolvidos para as marcas Pantene, Koleston, Olay e Gillette, contas que fazem parte do portfólio da agência. Os estandes das demais marcas foram desenvolvidos pelas outras agências parceiras P&G.

Sobre a Procter & Gamble
Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram a vida de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles®, e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 135 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar a vida de crianças no mundo todo, por meio da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar.

Sobre a NewStyle: a NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus Fidelidade, P&G, Sara Lee, Telhanorte, Tetra Pak e Whirlpool. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 160 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário