A Knorr lançou em abril um concurso na América Latina que prometia, como prêmio, figurar receitas de fãs da marca em seus rótulos. Após receber milhares de receitas, três são semifinalistas. As três consumidoras já receberam um prêmio de de dois mil dólares e terão a sua imagem impressa no frasco de Knorr Bullion, disponível no final de agosto em supermercados de diversos países latinoamericanos.
As receitas aparecerão na etiqueta e na tampa sobre o frasco e serão divulgadas também dentro de supermercados, via distribuição de flyers e no site, a partir de 01/09. As três receitas semifinalistas serão votadas pelos fãs da marca no site até 24/10. Apenas por votar no site, os participantes têm a oportunidade de receber um prêmio diário de cem dólares, concorrer a um prêmio de mil dólares e uma cesta de produtos Knorr.
Também em lojas selecionadas, os representantes da marca vão fornecer amostras e cupons. Os semifinalistas irão agora competir para o título de melhor prato de arroz e um prêmio adicional de cinco mil dólares a ser anunciado em novembro. Esta é a primeira vez que a Knorr tem caracterizado conteúdo gerado pelo consumidor em seus rótulos em 100 anos de história.
“Por mais de um século, Knorr tem sido um ingrediente-chave na herança culinária latina, e passando as receitas para as gerações futuras é um aspecto importante de manter viva as tradições culturais”, afirma Donna Barker, diretora de marketing da Knorr.
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