segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Knorr divulga sopas instantâneas em game digital

A Knorr realiza uma ação promocional por intermédio do site, com o game digital, que tem como lema “Todo mundo está tomando”, para divulgar a sua linha de sopas instantâneas. É um jogo divertido e curioso, cujo o objetivo é identificar por entre os personagens, três que não aparecem com a emblemática caneca símbolo de Knorr Quick.

Os participantes têm 120 segundos para realizar a tarefa e, aquele que conseguir em menor tempo, ganha um Tablet 16gb Wi-Fi. O jogo, no estilo “Onde está Wally”, inclui consumidores reais na campanha do produto. O jogo foi criado pela agência Cubo CC, e nele é possível interagir por cenários diferentes a cada quinzena – um aeroporto lotado, uma balada, uma praia, entre outros. Além do site, em breve, o internauta poderá interagir também por meio de um aplicativo feito para o Facebook.

“Nosso objetivo com a campanha era criar uma grande movimento de experimentação, fazendo com que as pessoas interagissem com o produto e o endossassem de maneira espontânea. A tecnologia, nesse caso, serviu para promover a interação com o produto e com as demais pessoas que se identificam com Knorr Quick”, explica o gerente de sopas da marca, Fernando Kahane. A campanha foi criada em conjunto com a Borghierh/Lowe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário