quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A Unilever está realizando uma ação de marketing promocional na Austrália para ativar a sua linha de desodorante Lynx (no Brasil, AXE).

Para quem pensa que é só no Brasil que existe censura e que as pessoas ficam escandalizadas com determinadas coisas, no primeiro mundo isso também acontece.


A ação promocional que teve início no dia 16/08 e se estende até 16/10, possui como mecânica de participação, apenas para os maiores de 18 anos de idade, a compra de produtos da linha Lynx, e envio dos quatro últimos dígitos do código de barras via SMS ou por intermédio do site.

Até esse ponto, tudo normal, como em qualquer ação promocional. A polêmica se dá em função do prêmio. É que o ganhador terá direito a um final de semana em um resort paradisíaco com direito a atividades esportivas e radicais e, o principal, será atendido por sete garotas que o acompanharão nas atividades do resort, além de levar café na cama, fazer massagem e…

O vídeo abaixo mostra a ação promocional divulgada na mídia tradicional e, a cena em que a garota entrava na água foi cortada para poder ir ao ar. Depois dizem que os brasileiros é que são puritanos e conservadores. Será que este tipo de promoção no Brasil seria motivo de polêmica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário