Para promover a nova linha Jeans da Levi’s, a Square Cut, a TBWA\Tequila Hong Kong e a Levi’s criaram o Soundwash. Para comunicar o conceito foi criada uma lavandaria ao estilo clássico americano instalada no meio da mais famosa zona comercial de Hong Kong, Tsim Sha Tsui.
Mais do que uma simples lavanderia temática, trata-se de uma experiência musical multidimensional, onde o usuário pode escolher o tipo de jeans que mais lhe agrada e então fazer um ’soundwash’ (ou uma lavagem com som, traduzindo livremente…) ao som do seu estilo de música favorito.
As máquinas de lavar têm seus tradicionais botões substituídos por botões de rock, hip hop, pop. Além da lavanderia, diversas plataformas promocionais on-line, como um aplicativo para o iPhone, e off-line, foram criadas.
O sucesso da ação promocional apareceu nos primeiros quatro dias: a nova coleção especial esgotou-se em Hong Kong neste período e a lavandaria recebeu mais de dez mil visitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário