quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ipanema ativa nova coleção

No mercado desde 2011, a Ipanema Sem Igual virou febre entre as adolescentes, que tornaram o modelo um ícone colecionável por traduzir a inquietude e criatividade do universo teen.

O conceito “Sem Igual” segue a máxima “descombinar para combinar” e cria uma proposta com identidade própria. Sempre caminhando na direção de transformar suas sandálias em acessórios de moda, a Ipanema lança uma nova coleção do modelo, a Ipanema Sem Igual Pic Nic.

De um Pic Nic despretensioso, na praia ou em um jardim, surgem os desenhos divertidos e conceituais que colorem o solado da sandália. Bicicletas com ar vintage, joaninhas na clássica toalha xadrez, as sempre presentes máquinas fotográficas, guloseimas, coelhinhos e até uma inesperada chuva estampam a linha.

Para o lançamento da nova coleção, a Ipanema propõe uma celebração à amizade e lança uma ação promocional no qual as consumidoras terão de definir, através de um aplicativo do Facebook, “O que torna sua amizade sem igual?”.

O grupo de amigos vencedor ganha um iPad + 4 iPods para distribuir entre a turma. O desafio foi lançado no dia 15/10, na página oficial das sandálias Ipanema.








Nenhum comentário:

Postar um comentário