quinta-feira, 21 de junho de 2012

A Johnson & Johnson investe em ação de marketing para o Festival de Parintins 2012


A Johnson & Johnson do Brasil, única empresa do segmento de higiene pessoal e beleza a patrocinar os ensaios do Festival de Parintins 2012, leva o camarote Johnson & Johnson para Manaus (AM), durante os cinco ensaios da festa que acontecem todos os sábados, até o dia 23 de junho.

Além de apoiar a cultura do Amazonas, a empresa também lançou uma promoção exclusiva para o evento e consumidores locais. Quem comprar a partir de R$30,00 em produtos J&J, leva para casa uma camisa para torcer pelo seu boi preferido. A região Norte tem um papel muito importante nos negócios da empresa: até 2014, a Johnson & Johnson do Brasil espera dobrar a unidade de negócios nas regiões Norte e Nordeste, ampliando a área de cobertura de vendas, com foco na execução no ponto de venda e maior investimento local nas marcas.
 
Sobre a Johnson & Johnson do Brasil
Johnson & Johnson do Brasil é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar dos consumidores, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1934, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de cinco mil funcionários.

A Johnson & Johnson do Brasil é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como em proteção solar com a marca Sundown, em adesivos curativos com a marca Band-Aid e com a tradição da linha Johnson’s Baby.
 
Fonte: Amanda Moreira | JeffreyGroup Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário