quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ganhe uma loja do Magazine na internet!

A notícia da semana foi a Luiza. Mas já falaram tanto disso, que o Magazine Luiza decidiu escolher um outro nome. Já até tiramos o LUIZA da fachada da nossa loja da Marginal Tietê e também da home do nosso site, vocês viram?

Agora, você poderá ajudar nessa missão e escolher o nosso novo nome. O autor da resposta mais criativa vai ganhar uma loja na internet, toda sua!


Para participar deste divertido concurso cultural, basta sugerir um nome bem criativo para substituir o Luiza, do Magazine Luiza. Você poderá participar pelo Facebook ou Twitter, mas atente-se ao formato da resposta obrigatório:
No Facebook: O nome agora é MAGAZINE + RESPOSTA
No Twitter: @magazineluiza + #ONomeAgoraÉ + RESPOSTA

O concurso começa agora e vai até dia 25/01 às 23h59 (horário de Brasília). Corra: você tem até quarta-feira para participar. Seja criativo e boa sorte!

O prêmio

O vencedor será conhecido como “divulgador”. Sua loja online poderá ser criada com até 60 produtos disponíveis no estoque do Magazine Luiza. Toda operação ficará por nossa conta. Vamos oferecer também a ajuda de especialistas para auxiliá-lo na criação do espaço. Além disso, disponibilizaremos um bônus de R$ 5000,00 para ser usado exclusivamente na divulgação da loja em mídias online. A missão do divulgador é recomendar os produtos para seus amigos comprarem pelas redes sociais. A cada item vendido, ele receberá uma comissão especial e exclusiva de 10% sobre a venda durante os 6 primeiros meses. Já imaginou quanto você pode faturar? Até a Luiza (a que estava no Canadá) já ficou sabendo do concurso cultural e quer participar. Dá só uma olhada:


É isso aí, Luiza! Todo mundo quer essa loja. Mas só vai ganhar quem for o mais criativo. Então não perca tempo e comece a pensar no novo nome do Magazine Luiza agora mesmo!

Fique atento

- Você precisa ser seguidor do @magazineluiza para participar através do Twitter ou curtir a fan Page do Magazine Luiza se utilizar o Facebook para enviar sua resposta.
- Alguns tweets podem não aparecer em nossa timeline devido às restrições do próprio Twitter. Fique atento! Para mais informações, leia este post que eu publiquei.
- Portanto, consideraremos apenas os tweets que aparecem para nós na ferramenta de busca do Twitter.
- Caso seu perfil seja protegido, os replies que você der ficarão visíveis apenas para os seus seguidores. Então, se você der reply para o @magazineluiza para participar do concurso, não saberemos de sua resposta caso não sejamos seus seguidores!
- A decisão da comissão julgadora é irrevogável.
- O vencedor deve ser maior de 18 anos, ter uma conta corrente em seu nome e um perfil ativo no Facebook ou no Orkut.
- O bônus para divulgação da loja não poderá ser convertido em dinheiro ou qualquer outra espécie de premiação.

Fonte: Blog da Lu
http://blogdalu.magazineluiza.com.br/ganhe-uma-loja-do-magazine-na-internet/12595/2012/01/


Nenhum comentário:

Postar um comentário