A Vivo apresenta um novo conceito de atendimento ao reinaugurar a loja no Morumbi Shopping, em São Paulo. Qualidade e inovação são os principais diferenciais que a operadora apostou para o ponto de venda, que foi ampliado, totalmente remodelado e conta com um alto índice de utilização de recursos sustentáveis.
Idealizada para assegurar um atendimento mais personalizado e direto, a loja possibilita que o mesmo consultor atenda ao caso do cliente do começo ao fim. No espaço estão distribuídas diversas cadeiras e móveis, como em um lounge, para que os consumidores efetuem a aquisição de produtos e serviços com comodidade.
Outra inovação é que não há na loja mais o modelo de balcão ou caixa, de forma que a solicitação do cliente pode ser finalizada de onde ele estiver acomodado - seja qual for a forma de pagamento. Consultores foram capacitados para efetuar essa nova modalidade de atendimento, que visa assegurar a satisfação dos clientes e menor tempo gasto dentro da loja para a conclusão do processo. Clientes poderão ainda participar de workshops e palestras consultivas sobre serviços e lançamentos de novos aparelhos da Vivo.
A nova loja também conta com a tecnologia Interface Digital, que consiste em oferecer displays onde os clientes acessam informações específicas sobre produtos e serviços, e a vitrine interativa, em que são exibidos vídeos, promoções e propagandas da companhia. Em continuidade ao projeto implementado em outras lojas da companhia no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espaço estreia com dois terminais de auto-atendimento com chat e videoconferência. Usando o touchscreen e o recurso de áudio e vídeo, clientes podem efetuar consultas de saldos pré-pagos, programa de pontos pós-pago, valores de faturas e tirar outras dúvidas.
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