terça-feira, 1 de dezembro de 2009
OMO, uma das marcas da Unilever, materializou dentro de casa o que já faz externamente: incentivar o brincar no desenvolvimento infantil.
No dia 20 de novembro, o parque infantil instalado na sede da empresa para atender os filhos de funcionários que ficam no berçário foi substituído por um parque modular educativo, o mesmo presenteado por OMO às cinco escolas do estado de São Paulo com as melhores práticas do brincar entre as mais de 1.700 que se inscreveram na edição 2009 do Selo Aqui Se Brinca. Desenvolvido pela Lao Engenharia, o parque modular oferece para as crianças infinitas possibilidades de montagem e de brincadeiras tendo em sua composição materiais não estruturados, como caixotes de madeira com kit jardinagem, cordas, tecidos, peças que se encaixam, tábuas, entre outros matérias. A defesa do brincar está na missão global de OMO, que acredita que a brincadeira é fundamental para o aprendizado infantil, porque permite às crianças utilizarem a criatividade ao mesmo tempo em que desenvolvem a imaginação, destreza, força física, cognitiva e emocional.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário