terça-feira, 1 de dezembro de 2009
A Arcor chega ao mercado de panettones este ano com muitas novidades para o consumidor brasileiro e perspectiva de grande crescimento em vendas.
Para alcançar suas metas, a Arcor aposta em versões diferenciadas de panettones, novas embalagens e licenciamento de personagens exclusivos. No que diz respeito aos sabores, a empresa leva ao mercado, com exclusividade para as marcas Triunfo, Arcor e Aymoré, o panettone de doce de leite com chocolate. A empresa também leva às gôndolas este ano o panettone de frutas com amêndoas, confirmando sua confiança na união de sabores. O panettone sem frutas também merece destaque. Muito macio e com uma textura sem igual, o panettone sem frutas pode ser consumido puro, com geléia, mel, ou com o ingrediente que o consumidor desejar. A marca Triunfo leva aos PDV o panettone de gotas de chocolate do Garfield. A outra novidade chega ao mercado com a marca Aymoré e os personagens da Disney. As linhas de panettones Arcor, Tri unfo e Aymoré ainda contam com três sabores que já são tradicionais no natal do brasileiro: Frutas, Gotas de Chocolate e Goiabada. Para completar o mix de novidades para o consumidor, além dos sabores diferenciados, a multinacional também renovou as embalagens dos panettones Arcor, Triunfo e Aymoré. Elas apresentam um novo design, estão muito mais atrativas e sofisticadas, refletem o conceito de noite natalina, com símbolos característicos, e dão muito destaque ao produto e ao sabor. O objetivo da empresa, além de oferecer mais opções ao consumidor, é ampliar sua participação no mercado. "Nossa expectativa este ano é de aumentar em mais de 30% as vendas de panettones em relação ao ano anterior", informa Jorge Conti, diretor de marketing de Biscoitos e Panificados da Arcor, em nota à imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário