A Vivo se antecipa à principal data comemorativa do ano e estreia sua campanha publicitária de Natal. Idealizada pela agência Young & Rubicam, a estratégia está entrando em veiculação. A iniciativa acontece uma semana após o lançamento dos novos planos pós-pagos da operadora, Vivo Você, e por isso traz como mote as vantagens grátis incluídas nas franquias, como o pacote de DDD e Roaming Ilimitado, em que o cliente não paga a mais para receber ligações quando estiver viajando pelo Brasil em toda a rede Vivo. No filme, a história gira em torno de um jovem que decide organizar uma viagem em família. Usando as vantagens de DDD e Roaming, ele mobiliza seus familiares, que estão em cidades diferentes, de modo que todos se reúnam na casa da avó. Com a chegada do neto e outros parentes, ela se surpreende. No final, com a casa cheia, eles posam para uma foto, todos juntos. O vídeo abre para a comparação com a mesma foto, só que de 20 anos atrás. E fecha co m a mensagem: “Família que sempre se fala, sempre tá perto”. “Estamos diante de uma data que, naturalmente, remete a um clima de emoção e família. Exploramos esse aspecto retomando a linha criativa da Vivo de mostrar, através de histórias reais, o poder de conexão entre os indivíduos. As vantagens dos novos planos pós da Vivo surgem como solução para que as pessoas possam ter mais poder de realização”, afirma Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. Para reforçar a comunicação, integra a campanha o hotsite www.vivo.com.br/natal, onde há explicações sobre os planos de voz, internet e as promoções; e peças de mídia impressa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário