segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Novo comercial da Perdigão acirra disputa com a Sadia

A fusão entre as rivais Sadia e Perdigão, sacramentada em maio deste ano, deixou muita gente se perguntando se as duas marcas, de fato, permaneceriam independentes, como apregoaram os então controladores das duas companhias.

A campanha de Natal da Perdigão que vai ao hoje, elaborada pela agência Young&Rubicam (e que você vê em primeira mão aqui no 4Ps), mostra que, de fato, cada empresa -- ou marca -- continua tocando a própria vida.

Mas não é só isso. A Perdigão aproveita o comercial para lançar dois novos produtos da linha Chester, tradicional concorrente do peru da Sadia. Trocando em miúdos, as duas empresas pararam de se alfinetar publicamente, mas acirraram a disputa pelos consumidores (embora, migrando ou não, eles permaneçam clientes da mesma empresa, a BR Foods).

O filme da Y&R é um daqueles clássicos de Natal, com família reunida, árvore cheia de presentes, sinos e um toque (sutil) de bom humor. Do tipo que faz a gente acelerar a contagem regressiva para o final do ano...





Fonte: Portal Exame
http://portalexame.abril.com.br/blogs/blog4p/20091207_listar_dia.shtml?permalink=211816

Nenhum comentário:

Postar um comentário