terça-feira, 1 de dezembro de 2009
A Sony acaba de lançar o primeiro Blu-ray Player fabricado no Brasil: o modelo BDP-S360.
Para salientar a alta tecnologia e qualidade do produto, a agência interativa Lov desenvolveu uma estratégia que reforça o pioneirismo da Sony no desenvolvimento da tecnologia Blu-ray. Com o slogan “Criado por quem mais entende de alta definição” e o objetivo de marcar na cabeça dos consumidores que “Blu-ray é Sony”, a campanha online explora situações comuns de filmes famosos que ganham seis vezes mais diversão com a interação do usuário. A campanha tem o apoio de um hotsite (www.sony.com.br/bluray), onde o internauta vai poder descobrir mais sobre a tecnologia Blu-ray, suas vantagens e o novo S360. “O objetivo é divulgar de forma agressiva que este é o momento de adquirir um Sony Blu-ray Player, não somente pelo preço competitivo, mas também pela ampla disponibilidade de títulos e pela tendência natural da substituição do DVD por um produto com muito mais qualidade de imagem”, explica André Piva, sócio-diretor de criação da Lov, em nota à imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário