segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
A Bic, empresa que atua nas categorias de isqueiros, barbeadores e papelaria
A Bic, empresa que atua nas categorias de isqueiros, barbeadores e papelaria, investe a partir de hoje até final 23 de janeiro de 2010 em inserções de merchandising em 30 programas de TV aberta das regiões Norte e Nordeste do País. A intenção é mostrar que o isqueiro Bic apresenta uma melhor relação custo X benefício quando comparado ao uso de fósforos comuns. Ao comprar um isqueiro BIC, que acende mais de 3 mil vezes, o consumidor investe cerca de R$ 2,90. Já para acender o mesmo número de vezes com o fósforo, seria preciso comprar 75 caixas, o equivalente a R$ 15,00.E para os programas de auditório, que contam com a presença dos espectadores na platéia, a Bic vai propor que as pessoas criem ritmos com a letra do jingle. “Quando chega o dia primeiro, suei o dia inteiro, quero ver o meu dinheiro, vou é comprar o meu isqueiro. Isqueiro Bic é bom demais, acende três mil vezes, acende muito mais.75 caixas é fósforo demais, jogar meu di nheiro fora, jamais! Isqueiro Bic, isqueiro Bic, faz economia e ainda te deixa chique. Isqueiro Bic, isqueiro Bic, faz economia e ainda te deixa chique.”, jingle escrito para a divulgação da ação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário