No último Domingo, dia 29, entrou no ar a campanha de final de ano da Rede Globo.
O jingle “Hoje é um novo dia”, já conhecido dos telespectadores, ganhou acréscimos na tradicional letra e um arranjo que vai do hip-hop ao tribal. “Em 2010 a Globo completa 45 anos e esta campanha é uma síntese da nossa essência, um encontro de elenco, projetos sociais, parceiros e telespectadores numa ode à diversidade como caminho para um mundo melhor. Afinal, a gente quer que o Brasil se veja por aqui”, explica Luis Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação, em nota à imprensa.
Criado pela agência Giovanni + Draf FCB, o filme tem duração de um minuto e conta com cerca de 100 participantes, cuja atuação é pontuada por interferências gráficas em animação.
Estão na campanha: MV Bill e a Central Única das Favelas, crianças do grupo de cordas do Afro Reggae, portadoras de Síndrome de Down ligados ao movimento Ser Diferente é Nomal e dos Espaços Criança Esperança, além de integrantes da banda 190 da PM do Rio de Janeiro e do grupo teatral Nós do Morro. Representando a variedade de gêneros da TV Globo estão os Cassetas, os atores de A Grande Família, Fátima Bernardes, William Bonner, Galvão Bueno, Tadeu Schmidt, Glenda Kozlowski, Milton Gonçalves e Isabelle Drummond, todos ladeados por anônimos, que no filme fazem o papel de telespectadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário