terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A Fábrica Comunicação Dirigida é a responsável pela criação e pelo desenvolvimento da ação “Efeito borboleta” para a Microsoft Advertising


O serviço oferece soluções completas para anunciantes na web, através da plataforma Microsoft. A batida das asas de uma borboleta pode mudar o curso natural das coisas e, talvez, gerar um tufão do outro lado do mundo. A ação 360º combina estratégias online e offline e eventos presenciais. Tem como objetivo impactar o público-alvo com os cinco principais canais do Portal MSN – música, vídeo, entretenimento, notícias e esportes. Participam como parceiros no fornecimento de informações para os canais do portal: Lance!Net, BBC Brasil, Agência Estado, Famosidades, Discovery Channel, The New York Times, Bolsa de Mulher, entre outros. Na segunda etapa, a estratégia foi envolver anunciantes e profissionais de agências com o envio de cerca de mil e duzentos packs educati vos com informações sobre a ação. A terceira etapa, realizada pela Salsa Brand Experience, unidade de eventos e ativação da Fábrica, contempla uma blitz em diversas agências de propaganda de São Paulo no melhor humor e clima de “reality interview”. Nessas visitas às agências, as equipes de mídia e de outros departamentos são convidadas a interagir com o apresentador e os ícones dos canais, para gravar uma performance sobre seu canal favorito. Os vídeos gravados são postados diariamente no www.msncanais.com.br, site criado para a ação, gerando efeito viral. “A ação inaugura a nova linguagem da Microsoft Advertising dentro do posicionamento global you dream it, we deliver it; em português: você imagina, a gente realiza”, conta Marisa Furtado, em nota à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário