A Sony
está investindo em ações diferenciadas para promover seu novo DVD
player automotivo: o MEX-V30. Desde novembro do ano passado, 100
taxistas da cidade de São Paulo passaram por um treinamento e agora
circulam equipados com o player Sony de tela de 3 polegadas que foi desenvolvido no Japão especialmente para o mercado brasileiro.
Os primeiros resultados já foram mensurados. “A ação surpreendeu nossas expectativas com mais de 1.500 pessoas impactadas por dia e um crescimento em torno de 50% nas vendas do produto”, comemora Marcos Uematsu, gerente de produto da linha Xplod da Sony Brasil. A iniciativa segue até maio deste ano, mas a empresa já adianta que pretende estender campanhas com taxistas em outras localidades.
“Essa ação voltada aos taxistas e passageiros reforça a nossa presença no segmento de DVD automotivo de 3 polegadas. Este mercado tem uma importância significativa e representa hoje 50% das vendas de som automotivo da Sony”, acrescenta Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing da Sony Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário