quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ESPN lança o concurso cultural “Duelo de Manchester”

Nesta segunda-feira, os canais ESPN iniciaram o concurso cultural “Duelo de Manchester”, que premiará os dois melhores vídeos com uma viagem à cidade inglesa em abril para assistir o clássico Manchester City x Manchester United, que será como uma final de campeonato, com os dois times disputando ponto a ponto o título da competição.





Para participar, o fã do esporte precisa criar um pequeno filme de 30 segundos, em qualquer formato, com as características do time preferido. Os vídeos devem ser enviados paro hotsite www.espn.com.br/duelodemanchester.

Além do concurso, pelo hotsite será possível interagir nas redes sociais, nas quais o público poderá compartilhar seu time de preferência para o clássico. Também haverá uma seção com curiosidades sobre o jogo, que poderão ser publicadas no Facebook (Mundo ESPN) e Twitter (@espnagora).

De acordo com Marcelo Pacheco, diretor de marketing e vendas da ESPN, a promoção dará ao fã do esporte a chance de curtir de perto aquilo que mais gosta e que ele acompanha regularmente nos canais ESPN. “As viagens promocionais fazem parte da nossa estratégia de levar sempre o melhor conteúdo ao fã do esporte, independente do lugar ou plataforma que ele nos acompanha”, declara.

Quem assina a campanha é a Ginga, agência digital especializada em unir criatividade, planejamento e tecnologia, que prevê ainda uma campanha com banners, divulgação nas redes sociais, nos canais de televisão ESPN, Rádio Estadão ESPN e revista ESPN.

Fonte: Obede Júnior | Agência Ideal

Nenhum comentário:

Postar um comentário