Nesta segunda-feira, os canais ESPN iniciaram o concurso cultural “Duelo
de Manchester”, que premiará os dois melhores vídeos com uma viagem à
cidade inglesa em abril para assistir o clássico Manchester City x
Manchester United, que será como uma final de campeonato, com os dois
times disputando ponto a ponto o título da competição.
Para
participar, o fã do esporte precisa criar um pequeno filme de 30
segundos, em qualquer formato, com as características do time preferido.
Os vídeos devem ser enviados paro hotsite www.espn.com.br/duelodemanchester.
Além
do concurso, pelo hotsite será possível interagir nas redes sociais,
nas quais o público poderá compartilhar seu time de preferência para o
clássico. Também haverá uma seção com curiosidades sobre o jogo, que
poderão ser publicadas no Facebook (Mundo ESPN) e Twitter (@espnagora).
De
acordo com Marcelo Pacheco, diretor de marketing e vendas da ESPN, a
promoção dará ao fã do esporte a chance de curtir de perto aquilo que
mais gosta e que ele acompanha regularmente nos canais ESPN. “As viagens
promocionais fazem parte da nossa estratégia de levar sempre o melhor
conteúdo ao fã do esporte, independente do lugar ou plataforma que ele
nos acompanha”, declara.
Quem assina a campanha é a Ginga, agência
digital especializada em unir criatividade, planejamento e tecnologia,
que prevê ainda uma campanha com banners, divulgação nas redes sociais,
nos canais de televisão ESPN, Rádio Estadão ESPN e revista ESPN.
Fonte: Obede Júnior | Agência Ideal
Nenhum comentário:
Postar um comentário