A Artplan faz sua estreia para o cliente Domino’s Pizza com uma nova plataforma online para as redes Facebook e Twitter.
Apostando no potencial da Domino’s junto ao público jovem, a agência
carioca desenvolveu uma série de ações para aumentar a base de
seguidores e a interatividade da marca com seus fãs.
Estão previstos sorteios, promoções, concursos, memes, curiosidades e outros com frequência semanal. Atualmente, o alcance que esses posts têm giram em torno de 40% de todos que curtem a página. Os memes
são os “posts” com maior índice de efeito viral, em média 8% de todas
pessoas que visualizam criaram histórias a partir disso, compartilhando
ou comentando em cima. Esportes e entretenimento serão os “territórios”
mais usados como temas. A nova estratégia digital contempla ainda o
monitoramento contínuo da marca na internet.
“Essa nova plataforma é a entrada
oficial num universo pouco explorado pela Domino’s e que agora vamos
depurar. Queremos estar mais presentes na vida dos consumidores e
aumentar os pontos de contato deles com a marca”, diz o diretor geral da
marca no Brasil, Henrique Pamplona.
Com um investimento de 10% do fundo de marketing a Domino’s espera
um aumento nas vendas de 2 dígitos e um crescimento no mesmo patamar no
número de clientes fidelizados, um dos grandes desafios da maioria das
marcas nessas redes.
Carnaval é o tema da primeira ação no Facebook
A Artplan faz sua estreia para o cliente Domino’s Pizza criando um concurso de fotografias com o tema “Carnaval” na nova página corporativa no Facebook (www.facebook/dominospizzabrasiloficial). A promoção
“GRES Unidos da Pizza Quentinha” vai premiar com pizzas, claro, os fãs
que enviarem as fotos mais criativas durante todo o mês da folia. A
ideia é que os clientes postem momentos em que estão curtindo o Carnaval. Seja com amigos, em blocos, trios elétricos ou até mesmo fantasiados, o importante é compartilhar este momento com a Domino’s, O resultado será anunciado dia 29 de fevereiro.
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