Quem for à praia de Maresias nesse verão vai poder se divertir e desfrutar de uma série de ações de ativação inusitadas de Doritos, marca de snacks da PepsiCo, desenvolvidas pela agência Bullet,
do Grupo Talkability. Dentro da Arena Verão da rádio e TV Mix,
promotores da marca convidarão os turistas a conhecer um espaço
diferente, que oferecerá o lançamento de Doritos Barbecue “no espeto” e redes para os visitantes descansarem enquanto acessam wi-fi gratuito em tablets – uma verdadeira “rede social”.
As ações reforçam o conceito “Se Joga na Grelha com Doritos” para divulgar o novo sabor Barbecue
da tortilha de milho, desenvolvido exclusivamente para a estação mais
quente do ano. O espaço contará também com um palco para diversas
brincadeiras e atrações, como desafios de stand up. O participante que vencer, ganha pacotes de 400g de Doritos.
A marca também dará dicas de como aproveitar o verão, evitando excesso
de sol, e mantendo a limpeza nas faixas de areia e no mar do litoral.
Doritos ainda irá garantir a cor
daqueles que enfrentarem o mau tempo nos dias de praia ou não quiserem
ficar expostos ao sol. Os promotores, bronzeados com a cor laranja do
produto, carregarão um jet bronze para deixar os participantes também com a cor do verão, ou melhor, de Doritos.
Serão distribuídas 60 mil amostras do
produto para degustação no espaço em Maresias. Outras 100 mil estarão
disponíveis nas praias, baladas e nos bares do litoral paulista, no Rio
de Janeiro e em Florianópolis.
Vale destacar que a marca Doritos também patrocina a turnê brasileira do DJ Fatboy Slim. A Bullet desenvolveu as ações de sampling
para as apresentações do artista marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro,
Florianópolis, Brasília e Belo Horizonte. Mais de 35 mil amostras serão
entregues nos shows.
Nenhum comentário:
Postar um comentário