Enquanto alguns camarotes do carnaval
do Rio disputam as presenças de celebridades nacionais e estrangeiras,
outros preferem apostar em novas possibilidades. Como é o caso da Global Marketing e Eventos, que promove na Sapucaí um espaço para networking.
Mais de 60 empresas do Brasil e do exterior já fizeram reservas para
seus representantes unirem negócios e folia no camarote. A ideia da
Global é reeditar o modelo de camarote corporativo em outras festas brasileiras e durante a Copa do Mundo de 2014.
“Não faltam bons eventos no Brasil, e
eles podem ser uma oportunidade excelente também para a reunião de
empresários. O clima de descontração e confraternização rende ótimos
contatos e negócios”, diz Alexis de Vaulx, apaixonado pela festa e um dos organizadores do camarote da Global Marketing.
Segundo Alexis, a relação de empresas participantes do camarote da Global Marketing e Eventos representa
vários segmentos da economia e países. A “ala” dos empresários no
carnaval do Rio inclui Fast Shop, Gas Natural Fenosa, L’Oréal, Michael
Page, RCI, Renault, Société Générale, Technip e Total, entre outras.
Com dois andares e 510 metros no novo setor 8 especial, a área da Global Marketing receberá cerca de 300 pessoas por noite, em frente ao recuo da bateria. O camarote terá bar, lounge, spa da Arthys, beauty center da Esmell e sorteio de joias da H.Stern. Também como ação de marketing
na parceria com a Global, a joalheria abrirá as portas da loja de
Ipanema, no sábado de carnaval, para a entrega das camisetas-convites do
camarote, com uma exposição de pedras brasileiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário