Michel Teló.
Além do Espaço Contigo!, a Mix assina ativações para trios elétricos e elabora comunicação para o Camarote do Reino, no qual convidados recebem Babadás (babadores abadás), adesivos “aprovado pelos dentistas” e pirulitos azuis inspirados no universo Oral-B.
A “fugidinha” de Michel Teló no carnaval
A NewStyle também está junto com a Oral-B no carnaval de Salvador. A agência é responsável pela grande ação de PR que envolveu as redes sociais e o cantor Michel Teló para a marca.
Na estratégia desenvolvida, o cantor instigava o público, através do seu perfil no Twitter e Facebook, a adivinhar para onde ele “daria uma fugidinha” no carnaval e qual fantasia usaria. Paralelamente, na fan page de Oral-B, publicou fotos e posts de uma misteriosa celebridade fantasiada de dentista, convidando o público a adivinhar de quem se tratava.
Tudo foi desvendado na última quarta-feira, 15, na grande coletiva de imprensa, em Salvador, onde Michel Teló revelou sua fantasia de dentista, em referência à marca Oral-B que é recomendada pelos profissionais.
Ele fechou cantando seu hit mundialmente famoso, “Ai, se eu te pego”. Além disso, abriu oficialmente o carnaval do Asa de Águia cantando vários sucessos junto com Durval Lelys.
Nenhum comentário:
Postar um comentário