A Volkswagen do Brasil é a patrocinadora do segundo Mundial de Futevôlei SulAmerica 4×4. A competição agitará as areias da Praia de Copacabana,
no Rio de Janeiro, entre os dias 08 e 10/03, com a participação de
equipes do Brasil, França, Espanha, Portugal, Argentina, Paraguai e
Itália. Romário e Renato Gaúcho, destaques do futebol nacional, também
marcarão presença no evento como capitães dos dois times brasileiros.
Durante o campeonato, a Volkswagen realizará exposição do SpaceCross e ações promocionais
da marca, como a montagem de uma miniquadra de futevôlei. Espectadores
do evento serão desafiados a acertar a bola em um alvo, que estará
localizado no outro lado da rede. Os vencedores ganharão brindes da marca.
“A associação da imagem da Volkswagen ao esporte, além de ser uma
forma de expor a marca aos nossos atuais e potenciais consumidores, é
uma oportunidade que a empresa tem de promover os temas ‘saúde e
qualidade de vida’ ao público e de dar visibilidade ao futevôlei, que é um esporte tipicamente brasileiro”, disse Artur Martins, gerente executivo de Marketing e Comunicação da Volkswagen do Brasil.
Diferentemente do futevôlei tradicional, a modalidade 4×4 tem quatro
jogadores em cada equipe e a rede é mais baixa, o que torna a partida
mais dinâmica. O formato foi desenvolvido pensando em entretenimento,
com foco no público e nas transmissões da televisão.
Essa é a primeira vez que a marca patrocina a competição. A entrada
para os jogos é franca e a transmissão ao vivo será feita pelo canal
SporTV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário