Durante o campeonato, a Volkswagen realizará exposição do SpaceCross e ações promocionais da marca, como a montagem de uma miniquadra de futevôlei. Espectadores do evento serão desafiados a acertar a bola em um alvo, que estará localizado no outro lado da rede. Os vencedores ganharão brindes da marca.
“A associação da imagem da Volkswagen ao esporte, além de ser uma forma de expor a marca aos nossos atuais e potenciais consumidores, é uma oportunidade que a empresa tem de promover os temas ‘saúde e qualidade de vida’ ao público e de dar visibilidade ao futevôlei, que é um esporte tipicamente brasileiro”, disse Artur Martins, gerente executivo de Marketing e Comunicação da Volkswagen do Brasil.
Diferentemente do futevôlei tradicional, a modalidade 4×4 tem quatro jogadores em cada equipe e a rede é mais baixa, o que torna a partida mais dinâmica. O formato foi desenvolvido pensando em entretenimento, com foco no público e nas transmissões da televisão.
Romário na primeira edição do torneio (Foto: Satiro Sodrã/Agif).
Essa é a primeira vez que a marca patrocina a competição. A entrada para os jogos é franca e a transmissão ao vivo será feita pelo canal SporTV.
Renato Gaúcho em ação no Mundial de Futvôlei 4x4 (Foto: Satiro Sodrã/Agif).
Nenhum comentário:
Postar um comentário